Aguarde...

3 Mitos sobre o monitoramento com câmeras IP

Existem muitos mitos sobre a vigilância IP, a maioria deles como resultado do desconhecimento tecnológico por parte dos usuários. Monitoramento IP é um sistema de segurança que cria sequências de vídeo digitalizados, transferidos através de uma rede sem fio ou cabos, e permite o monitoramento e gravação de vídeo, tanto quanto a rede alcance.

Estas câmeras são conectadas diretamente a uma rede IP e integradas em aplicações na rede, permitindo que as pessoas que têm câmeras de segurança em determinados locais, seja na sua residência ou na empresa, possam ter acesso às imagens a distância. Ou ainda exibir, armazenar e analisar vídeo ao vivo em locais diferentes. No entanto, como acontece com qualquer nova tecnologia, leva um certo tempo até que as pessoas lhe deem crédito. Quanto mais complicada a tecnologia, mais longo será o processo de aceitação pelos usuários.

 

A seguir vamos apresentar três mitos sobre vigilância IP.

 

#Mito 1. A tecnologia IP não está suficientemente comprovada. Falso. O Monitoramento IP demonstrou não ter problemas para satisfazer demandas corporativas. Além disso, de negócios e de vigilância do aeroporto, especificar a rede IP como o arquiteto da preferência.

#Mito 2. A qualidade de imagem de vídeo IP não é tão boa quanto a analógica. Outro falso mito. As câmeras de rede de tecnologia e vigilância IP proporcionam qualidade de imagem superior, traduzido em megapixels de resolução. As câmeras analógicas são limitadas pela resolução de 0,4 Mpixel de NTSC e PAL.

#Mito 3. As câmeras de rede são muito caras. É verdade que uma câmara de rede é mais dispendiosa do que uma câmara analógica porque inclui um considerável número de características adicionais. No entanto, se analisarmos o custo total de hardware (câmeras, cabos e gravação), um sistema de vigilância IP é geralmente mais econômico do que um sistema baseado em DVR.

 

 

master

Desenvolvido por: AlexSacchiDesign